O programa Moradia Segura de SP facilita a compra da casa própria para policiais e agentes de segurança pública, promovendo habitação digna.
Por meio de parcerias, o programa oferece cartas de crédito e imóveis à venda, priorizando famílias com menor renda para aliviar a carga financeira.
Inscrições abertas de 25 de agosto a 30 de setembro. A seleção será feita por meio de critérios sociais e econômicos para garantir a justiça na escolha.
O programa oferece taxa de juros baixas, subsídios de até R$ 60 mil e parcelas descontadas em folha, facilitando a aquisição de imóveis.
Para se candidatar, é necessário ser policial vinculado às Secretarias e ter uma renda familiar de até dez salários mínimos, entre outros requisitos.
Escolha entre Carta de Crédito Individual e Associativa, que oferecem flexibilidade na compra de imóveis prontos ou em construção.
O programa busca melhorar a qualidade de vida dos policiais, demonstrando o reconhecimento do governo pelo crucial trabalho desses profissionais.